Convite de aniversário infantil

O meu filho Théo sempre foi fonte de inspiração para papelaria infantil super bacanas. A papelaria do nascimento e da festa de um ano foram muito legais e em uma época que isso não era moda!

Os convites eram tão diferentes que quando ele fez 12 anos falou: Chega! Não quero mais fazer festa com convite, todo mundo fica falando sobre isso na escola, as mães dos meus amigos ficam me perguntando um monte de coisas…rsrsrs! Justo quando eu e o Ney estávamos pensando em mais um convite super criativo. Quem mandou ter filho tímido?

Aqui estão dois convites virtuais, vou fotografar os impressos e posto para vocês verem!

As ilustrações são do pai Ney Megale.

Convite Virtual do Théo – 10 anos. Essa festa foi uma loucura, um monte de pré-adolescentes na sala da minha casa jogando vídeo game. Os que estavam jogando ficavam concentrados e os que estavam soltos…estavam soltos e fazendo bobagem…rsrsrs!!!
Convite Virtual Théo – 11 anos.
Essa festa foi muito bacana, fizemos uma visita guiada no Museu de Astronomia e depois fomos para uma pizzaria com um bando de adolescentes e o primo Ricardo que veio de São Paulo especialmente para a festa.

Deixe uma resposta

