Casamento Ju e Dani – Convite

A Juliana Muniz e o Daniel foram um dos nossos primeiros clientes depois que terminei a sociedade da Papel Limão. Eu havia feito o convite da irmã dela, a Roberta, com uma ilustração exclusiva do Ney como desenho Niterói/Rio.O casamento foi em julho, mas em janeiro já estávamos com os convites fechados. Fazer os convites com antecedência é sempre muito bom. A Ju foi muito fofa e falou super bem da Just Paper no blog dela. Obrigada Ju!

Eles gostariam de um convite com toque rústico porém delicado. E deu certo, ficou uma graça!

Olha o que ela falou sobre a gente:

“quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Convites fechados!!!

Meninas, meninas e meninas!!! Estou aqui para contar, com TAMANHA felicidade, que nós fechamos os convites!!! Eba!!!! Vou dizer que foi um item fácil, fácil; porque simplesmente não tivemos dúvida.
Foi a Claudia Astrini que fez o convite de uma das minha irmãs, que ficou super moderninho! Já a Just Paper (da Claudia Astrini), nós fomos ao escritório dela para ver os modelos e escolher qual queríamos o orçamento. Gente, vocês não fazem idéia da quantidade de convites que tem lá! Cada um mais fofo que o outro! Tem do clássico ao moderno, mas todos com um toque de design. Lindos!!!

Bom, escolhemos uns três para pegar o orçamento, mas antes de receber o orçamento, já tínhamos a certeza de que era AQUELE. O medo do preço dominou meu estômago o final de semana inteiro. hahahahaha… Mas felizmente, no domigo à noite ela deu a boa notícia de que o nosso modelo preferido cabia no nosso bolso! Perfeito!!!!
E agora, aqui estou eu brigando com o meu cérebro para fazer um texto simples e bonito para o convite. E pensando comigo mesma: Caramba! Quantos detalhes temos que resolver em um casamento! Até o texto do convite.. hehehehe!!!

Mas estou feliz, feliz e feliz! O convite vai ficar LIIIIIIIIIIINDDDOOO!!! Para falar a verdade, bem mais bonito do que eu podia imaginar!!!”

Depois,  quando ela recebeu os convites:

Oi Claudia,

Muito obrigada pelo convite!!!!!!!!!!!!!! Ficaram maravilhososssssssssss!!!!!!

Bjinhos! Ju

E o post no blog:

“Meu convite!

Bom, hoje vou mostrar meu convitinho mais fofinho do mundo, que fiquei de mostrar a um tempão! Espero que vocês gostem!!!!

Não ficou fofinho???

Quem fez foi a Claudia, da Just Paper, que super recomendo. Chegaram todos os convites certinhos, com as tags todas certinhas também!”

As fotos são do João Salomonde.

convite aberto
Detalhe da ilustração

Essa foto é linda!

Lindos!
Muito legal esta foto! Totalmente Martha Stewart!!

FICHA TÉCNICA

Convites: Just Paper – www.justpaper.com.br

Fotos: João Salamonde –  www.joaosalamonde.com.br

Filmagem: Macuca Produções – www.macucaproducoes.com

Local: Casa de Santa Teresa – www.casadesantateresa.com.br

Cerimonialista: Sonia Leote – www.casadesantateresa.com.br

Celebrante: Pastor Edson – edson.fernando@uol.com.br

Decoração: Arminda Antunes – www.armindaantunes.com

Música: Quarteto Novo Mundo – www.quartetonovomundo.com

Música: Rastropop (DJ Guga Weigert) – www.rastropop.com.br

Móveis: Mobilli – www.mobilli.com.br

Vestido: San Patrick – www.oscarlett.com

Maquiagem e Cabelo: Fernando Rodrigues – www.fernandorodriguesmaquiador.com.br

Alianças: H. Stern – www.hstern.com.br

Buquê: Edla Barros – www.edlabarros.com

Buquê de Santo Antônio: Lulu Artes – www.japiassu.com.br/luluartes

Buffet: Buffet Laranjeiras – www.buffetlaranjeiras.com.br

Bolo: Eliane Sampaio – www.elianesampaio.com.br

Bem-casados: Elvira Bona –  mariana@bonabemcasados.com

Open bar: Alchemist Brothes – www.alchemistbrothers.com.br

Doces e Chocolates: Louzieh – www.louziehdoces.com.br – Cacau Noir www.cacaunoir.com.br

Noivinhos: Cris Dias – www.biscuikis.com


Um comentário sobre “Casamento Ju e Dani – Convite

Deixe uma resposta

